quarta-feira, 9 de janeiro de 2019



30dez2018 -  Texto de Final de Ano

by Raphael Bozeo 

Amigos trintenses,
Quero muito agradecer a todos vocês pelo ano sensacional ao lado de vocês. Tô muito feliz por conseguir frequentar bastante o clube como não faço há muitos anos. Isso me deixa muito orgulhoso, pois frequento o clube desde a fundação, quando ainda era bem pequeno (do tamanho de Sadan, kkkkkkkkkkk).

Brincadeiras a parte, outra coisa que me deixa muito feliz é jogar futebol e viver num grupo tão incrível junto, principalmente com meu pai e meus dois irmãos também. Sei que é um privilégio isso!

Estar também com a "molecada" que conhece o clube desde o início da década de 90 como Marcyo, Marcelo, Alexandre, meus irmãos e Diogo por exemplo. A rapaziada que veio depois e incorporou o espírito trintense e a galera que chegou a pouco tempo. Todo mundo faz parte deste incrível clube, cheio de histórias! E o mais legal é que a cada pelada uma nova história surge, uma brincadeira aparece e assim nos aproximamos ainda mais. As provocações sadias, as resenhas engraçadas, os apelidos... E por aí vai!

Só externo a minha felicidade em poder viver agora, em 2018, o que meu pai e os fundadores do clube dos 30 viveram lá no início da década de 90.

Fica o meu agradecimento especial também a todos os fundadores do clube dos 30, que sonharam, realizaram e nos permitiram viver isso hoje!

Valeu, rapaziada!!! 2019 é logo ali e dia 5 é nossa confraternização! Teremos show de Lulu Santos (@Nilo C30 ), @Marcelo Bz irá se apresentar com Piroca no grupo de Pagode, @Renato Teo nos receberá em ser condomínio de luxo e @Alexandre Boynard vai planilhas tudo. @Agenor levará seu vinho comprado na Cadeg, @Josafa contará muitas histórias e por aí vai...

#VerásQueUmFilhoTeuNãoMolhaANuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário