sábado, 2 de janeiro de 2016

1 - Resenha de 02 de Janeiro de 2016

Por Iodir

Primeira pelada de 2016 com algumas ausências mas nada que inviabilizasse afinal tem fominha pra caramba.  Ausência do sol e um vento fresco, estilo Agenor. Tudo certo. Café logo cedo chegou. Fofucho tratou de fazer as duplas e do jeito que fez ficou. Todos aceitaram até Ariano que rondava o local, olhava de través e no fundo, no fundo também aceitou a divisão dos times. Com o café tomado fomos para a oração com fé puxada por Ariano e logo depois o Olivei-Rã deu seu fraco apito inicial e partimos.

Eu disse no início ausência de sol mas o mormaço era forte e serviu para botar as cachaças e os excessos para fora, era uma suadeira só.  Para a primeira pelada do ano, que marcaria todas as outras que estão por vir, foi muito boa. Correria na hora de correr e toques de bola na hora de tocar. Muitos erros de passes aconteceram, mas podemos dizer normais. Primeiro tempo terminou 4 a 2 para o time Amarelo.

Segundo tempo algumas surpresas. A primeira o aparecimento do folclórico Linard ele mesmo o do “tomar no cú da bunda”, ele ainda está fora de forma mas doido pra entrar em campo, aí só assistiu o segundo tempo, ainda bem.... Mas vamos ao jogo do segundo tempo. O time Amarelo se posicionou melhor em campo recuando o Heitor que jogou ao lado Alexandre Boynard, soltando Emir e Hilton e foram fazendo a diferença em gol’s, sem contar os dois alas Napoleao e Agenor que apoiavam bastante. Até Agenor, que já vinha fazendo uma boa partida ainda estava se assanhando e se movimentando na cabeça de área e arriscando chutes ao gol. Acho que a melhora do time foi manobra do estrategista Claudio que da zaga comandava o time.  Já o Time Azul não aguentou a pressão Geovane não soube dosar energias e morgou. Os atacantes Iodir e JB não se entenderam, Caixeta com a caixa de ferramenta aberta também não suportou Heitor e Alexandre. Jander correu muito mas não conseguiu fazer par com Geovane.  Fofucho tentou da zaga comandar o time mas Tinoco e Ariano também foram envolvidos.

Uns creditam a avalanche de gols sofrido pelo time Azul à entrada do Ailton “corpinho de mel” no lugar de Ariano.  Vocês já tomaram cachaça com mel, então todos os atacantes do Amarelo partiram para o lado dele afinal cachaça com mel é muito bom.  Final 7 a 2 para o Amarelo.

Destaques
1-       Os dois goleiros Fabio por ter fechado o gol com boas defesas e o Marcyo Bz que apesar de estar no DM veio colaborar no gol, e, dos sete gol’s tomados só teve culpa do primeiro, que frango hem. Ele culpou a luva de goleiro que Oliveira arrumou para ele.  
                                 
Publiiique-seee
Dia 02 de Janeiro de 2016
Resultado  
7

2

Posição
TIME A (Amarelo)
Gol’s
TIME B (Azul)
Gol’s
Goleiro
Fabio

Marcyo Bz

Ala Dir
Jandir

Tinoco

Central
Napoleão

Fofucho

Ala Esq
Agenor

Ariano

Cabeça de área
Claudio

Caixeta

Meia Esq
Alexandre Byd
1
Jander
1
Meia Dir
Heitor
2
Geovane
1
Ataque
Emir
3
JB

Ataque
Hilton
1
Iodir

Reserva
Max Oliveira

Ailton
2
Reserva
Felipe Hilton


















Juiz 1
 Oliveira


Juiz 2




3- Artilharia:
Artilharia até 02 de Janeiro de 2016
Artilheiro por Posição
Nome
Gol’s
Ala
-
0
Zagueiro
-
0
Cabeça de Área
-
0
Meio de Campo
Emir
3
Atacante
Hilton
1
Goleiro
-
0
    
Artilheiro por Idade
Nome
Gol’s
15 a 29
Heitor
2
30 a 39
Alexandre Byd
1
40 a 49
Emir
3
50 a 59
Hilton
1
60 a 69
-
0

Artilharia Total no Ano (até 02 de Janeiro de 2016)

Artilheiro
Função em campo
Nº de Gol’s





Giovane
Ala
1

Emir
Atacante
3

Jander Jb
Atacante
1

Alexandre Boynard
Meio Campo
1

Hilton
Meio Campo
1

Heitor
Meio Campo
2






9



Nenhum comentário:

Postar um comentário