segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

1 - Resenha de 09 de Janeiro de 2016

Por Iodir

Pelada da confraternização com os familiares e entrega dos diplomas de destaques de 2015. Visão da chegada no C30 antes das sete da matina era um presidente na carroceria de uma Pick-up recebendo as cervas e colocando-as no gelo e o Vasco cobrando dos atletas o valor para participar do motivo pós jogo, sinal que o evento ia vingar...

Campo em excelente condições de jogo, mais uma vez um sol para cada um. Duas bolas novas uma delas vindo direto de Canela, RS. Muitos atletas. Sorteio para ver quem ficava de fora no primeiro tempo e a divisão foi feita. E assim fomos para o café. Depois a oração, que foi puxada pelo goleirão Alexandre, ainda em recuperação. Agora tudo liberado com o fraco apito do Oliveira, para os jogadores darem seus shows particulares.  

O time Amarelo no início do jogo estava melhor distribuído em campo, o Azul só se defendia, porém mais uma vez o ditado “quem não faz leva” vingou. Sadan que já queria disparar sua artilharia logo marcou num contra-ataque para o time Azul. Assim o time Azul durante uns 10 minutos dominou o jogo.  Foi o tempo suficiente para o chicungunha, digo Renato, melhorar da febre e o time Amarelo começar uma reação. Claro que o time Amarelo aproveitou o retorno do zagueiro Marcelo Bz que estava totalmente fora de ritmo, e ainda entrou em discursão acirrada com seu ponta esquerda, digo Ala Agenor, e, zaga que não se entende é ferro....  Assim, apesar do Teo ainda estar se achando na França ou Suíça, pois em campo está perdido até agora, o placar foi dilatado deixando a vitória encaminhada para o time Amarelo no segundo tempo.

Mas o final da história não foi bem este....  Trocou o juiz sai Olivei-Rã entra Bahia, feita também as devidas substituições dos atletas e o jogo rolou com o time Azul melhor em campo. Hilton que prometia uma boa atuação fez um belo gol para o Amarelo mas com o esforço machucou a virilha, sendo substituído pelo corpinho de mel. Aí foi um somatório de coisas: pressão do Azul, penalty chorado, chicungunha revoltado, atacantes em cima do corpinho de mel, espirito de empate do Benicio, e não deu outra, de gol em gol o Azul conseguiu arrancar um empate em 8 a 8 para alegria geral.

Destaques
1-       A confraternização pós jogo que contou com a presença dos familiares. Servido um suculento churrasco acompanhado de dobradinha e mocotó só para mantermos nossos corpinhos esbeltos.
2-       Entrega dos diplomas para os destaques onde na verdade todos nós ganhamos em alegria e amizade. Parabéns a todos e vamos para 2016 pois promete dias melhores.                                              
Publiiique-seee
Dia 09 de Janeiro de 2016
Resultado 
8

8

Posição
TIME A (Amarelo)
Gol’s
TIME B (Azul)
Gol’s
Goleiro
Fábio

Barrão

Ala Dir
Ailton

Tinoco

Central
Evaldo

Marcelo Bz

Ala Esq
Jorginho
1
Agenor

Cabeça de área
Nilo

Claudio

Meia Esq
Alexandre Byd
3
Vasco

Meia Dir
Renato
1
Fofucho
1
Ataque
Teo
1
Sadan
3
Ataque
Iodir
1
Emir
1
Reserva
Max Oliveira

JB

Reserva
Caixeta

Jander
1
Reserva
Gabriel Barrão

Pedro
2
Reserva
Hilton
1







Juiz 1
Oliveira 


Juiz 2
 Bahia



3- Artilharia:
Artilharia até 09 de Janeiro de 2016
Artilheiro por Posição
Nome
Gol’s
Ala
Pedro
2
Zagueiro
Renato
1
Cabeça de Área
-
0
Meio de Campo
Emir
4
Atacante
Hilton
2
Goleiro
-
0
    
Artilheiro por Idade
Nome
Gol’s
15 a 29
Heitor, Pedro
2
30 a 39
Alexandre Byd
4
40 a 49
Emir
4
50 a 59
Hilton
1
60 a 69
Iodir
1

Artilharia Total no Ano (até 09 de Janeiro de 2016)

Artilheiro
Função em campo
Nº de Gol’s





Alexandre Boynard
Meio Campo
4

Emir
Atacante
4

Sadan
Atacante
3

Heitor
Meio Campo
2

Hilton
Meio Campo
2

Jander Jb
Atacante
2

Pedro
Ala
2

Fofucho
Atacante
1

Giovane
Ala
1

Iodir
Atacante
1

Jorginho C
Ala
1

Renato
Zagueiro
1

Teo
Atacante
1






25



Nenhum comentário:

Postar um comentário